O SENHOR MUDA SUA HISTÓRIA E TE PÕE DE PÉ!!!


          "Disse o Senhor: farei desaparecer da face da terra o homem que criei,o homem e o animal,os répteis e as aves dos céus; porque me arrependo de os haver feito. Porém Noé achou graça diante de Deus." Gênesis 6. 7 e 8  
        Houve um tempo na terra que só havia corrupção, maldade, heresias, perseguições. Não havia na Terra sequer algum que fizesse o bem. Deus havia decidido destruir tudo que criou, tamanha era a decepção de Deus. Você pode imaginar alguém que tanto ama de traindo? Assim Deus se sentiu e muito mais. Então Deus olhando pela Terra decepcionado, viu no meio daquela maldade alguém que era diferente dos demais: Noé. Homem que achou graça diante de Deus.
       Nos dias atuais, a humanidade também esta cheia da maldade: pai contra filho, filho contra pai, aborto, e coisas terríveis que todos nós já cansamos de ver. Que se Jesus não tivesse morrido na cruz para trazer justificação aos que crêem, Deus já tinha destruído isso tudo. Dai então o Senhor olha para a terra, mais uma vez decepcionado porque já o amor de muitos se esfriou, até daqueles que si diziam Dele, povo Seu, e contempla toda maldade humana. Ai em meio a isso tudo Deus vê: UM FIEL. Um  remanescente que acha graça diante de Deus.Somos nós fiéis. que permanecemos diferente em meio a isso tudo.
       A momentos na vida que parece que só nós buscamos a face do Pai. Em que perseguições nos cerca e nos oprime. Parece que estamos sós. Assim como Noé clamamos à Deus justiça e perguntamos quando toda essa provação irá acabar. E assim como Deus olhou para noé Ele olha para nós e nos ver como ovelhas de seu pasto, e nos conhece, e nos ama e nos chama pelo nome. Aleluia!Que emocionante! Deus deu escape a Noé, e mudou a sua história e bem mais que isso; deu a chance de Noé começar a História do mundo todo.
      Para aqueles que permanecem fiéis, que não se vendem e amam a Jesus Deus nos diz: "Destruirei esta Terra, acabarei com isso tudo, mas trarei o escape. Levarei você para morar comigo, lhe prometo salvação e uma morada eterna nos céus. onde será enxugada toda lágrima, toda dor, e será descanso para sua alma. Serei eu a sua luz e abrigo, e cearei contigo." Não se desespere, não desista no caminho. Aqueles que são fiéis acham graça diante do Pai. Em meio a tanta prova e tribulação Deus vai mudar a sua história, vai de fazer pai de multidões. Você fará a diferença! Deus manda escape, seja qual for a sua arca, Deus te tira do lamaçal e de dá vestes novas.Porque o humilde e necessitado Deus levanta do pó e abate os soberbos. Deus vai mudar a sua história. Creia e não desista, porque DEUS É FIEL.
                     " O Senhor disse a Noé: Cansei desse mundo destruirei isso tudo.
                       O Senhor disse a Noé: De todo esse povo escolhi você.
                       O Senhor disse a Noé: Mudo sua história e te ponho de pé."
                 
                    O SENHOR MUDA SUA HISTÓRIA E TE PÕE DE PÉ!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2010 • BLOG DA ELISA • Design by Dzignine