Esperança na tribulação

                   Louvado seja Deus! Hoje estou maravilhada em saber como Deus cuida do seus.
Muitos de nós temos passado por várias provações, seja ela qual for. Porém sabemos que é Deus nos provando, nos moldando e nos deixando conforme seu querer, para que possamos aprender mais dele e conhecer do seu poder, além do mais ter experiência com Ele. 
Mesmo no deserto( lugar de provação) Deus mandou escape para seu povo. Podemos contemplar Ele enviando maná, agua d rocha, nuvem para iluminar de noite e fazer sombra de dia. Mesmo no deserto Deus não esquece dos seus. E não tem esquecido de mim! E tenho certeza que não tem esquecido de você também.
Feliz é o homem que persevera na provação, porque depois de aprovado receberá a coroa da vida, que Deus prometeu aos que o amam. (Tg 1:12)
Sei que minhas lutas não acabarão agora, sei que Deus tem nos provado e ainda é tempo de nos provar. Para que eu e você estejamos prontos para o que Ele tem nos chamado. Mas uma coisa digo: perseverarei até o fim. Jesus é quem me fortalece e tenho aprendido a descansar no Senhor, e é maravilhoso saber que há um Deus soberano que cuida de nós. ALELUIA!!!
Persevere, lute e não desista. DEUS TEM CUIDADO DE VOCÊ.

Com amor e fé. 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2010 • BLOG DA ELISA • Design by Dzignine