Filhos do Deus Vivo!

Como esta escrito: Não ha um justo, nem um sequer;"
                                                                    Rm 3-10


Fomos separados de Deus pelo pecado, distanciados do seu amor. Somos humanos cruéis e cheios da maldade. A bíblia é clara ao dizer que todos pecaram e carecem da glória de Deus, que não ha quem sabe fazer o bem. Mas como fazer então se fomos separados pelo pecado e longe estamos de Deus? Continuaremos a pecar e viver na destruição? Não. Dou graças por Cristo Jesus nosso Senhor. Que se carne e morreu pelos nossos pecados pois levou sobre si toda nossa iniguidade.


"Como diz em Oséias: Chamarei meu povo ao que não era meu povo; e amada a que não era amada. No lugar em que foi dito: Vós não sois meu povo serão chamados filhos do Deus vivo."
                                                                             Rm 9-25 e 26



   Éramos separados mais o sangue de Jesus nos comprou e nos fez sacerdotes reais e mais do que isso filhos do Deus Vivo. Através da obra redentora la da cruz. Seu sangue derramado foi o preço pago pelos nossos erros. E nos vez amigos de Deus cordeiros de Cristo, uma noiva imaculada que será levada para a glória à viver a eternidade com Deus. Aleluia!!!








 Agora somos livres do peso do pecado pois a cédula que estava contra nós foi rasgada e não ha  nada que nos separa do amor de Deus: nem o passado, nem o presente, nem o futuro, nada. Aproveitemos essa nova vida para vivermos para Deus e para adora-lo.









Com carinho, Elisa.
Postado tambem por mim em http://unidasporumproposito.blogspot.com

5 comentários:

{ Intercessão e oração } at: 4 de julho de 2011 às 11:51 disse...

a paz,
GRAÇAS A DEUS QUE ENVIOU SEU FILHO PARA QUE O VÉU DA SEPARAÇÃO FOSSE RASGADO E NOS DÁ LIVRE ACESSO AO PAI...

BENÇÃOS DO SENHOR P/ VC!!
http://intercessaoeoracao.blogspot.com

{ Unknown } at: 31 de julho de 2011 às 09:12 disse...

Oi minha querida a paz do Senhor, gostei do blog e coloquei o seu banner no meu blog, estou enviando o código do banner no seu Email. Fica com Deus.

{ João Marcos Bomfim } at: 12 de outubro de 2011 às 16:15 disse...

Olá!

Parabéns pelo belo trabalho apresentado aqui no blog. Já estou seguindo.

Aproveito para lhe convidar a conhecer o meu blog, e se desejar segui-lo, será uma honra.

Seus comentários também serão sempre bem-vindos.

http://conexaocomomundo.blogspot.com

Te espero lá!

Graça, alegria e paz
Sem. João Marcos Bomfim

{ António Ja Batalha } at: 14 de janeiro de 2012 às 09:21 disse...

Irmã vim fazer uma visita ao seu blog, li algumas coisas, e dou graças a Deus pelo seu empenho em proclamar a bendita Palavra. Quero porém deixar algo mais do que um simples comentário. Quero deixar estas palavras: Que escreva sempre com humildade, de todo o coração, e com muito amor, escreva principalmente as verdades vividas na sua vida, porque eu creio que o seu alvo e o meu é sermos úteis, e atingirmos o coração dos que lêem. Aproveito para fazer um convite. gostaria de te-la como minha amiga virtual na Verdade que Liberta. As minhas saudações em Cristo Jesus.

{ António Je. Batalha } at: 25 de agosto de 2013 às 08:22 disse...

Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
decerto que virei aqui mais vezes.
Sou António Batalha.
Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2010 • BLOG DA ELISA • Design by Dzignine