NINGUEM CUIDA TÃO BEM DA FAMÍLIA, QUANTO A FAMÍLIA.

                
      Levantou-se, pois, e foi para seu pai. Estando ele ainda longe, seu pai o viu, encheu-se de compaixão e, correndo, lançou-se-lhe ao pescoço e o beijou. Lc. 15-20


      Podemos ver em lucas 15 que a história do filho que deixa sua casa é marcante. Que amor tão lindo é esse do pai que abraça seu filho como se nada tivesse acontecido. Ele cuidou do seu filho, permitiu que seu filho lhe abandonace e além do mais esperou pacientemente sua volta. Isso é fé.Que amor é esse que não deixou rancores e nem mágoas no coração desse pai. Esse é o amor ágape, o amor inconticional. A melhor pessoa para cuidar de nós é sempre nossa família. Não importa o quanto demoramos para voltar ela sempre estar lá. 
    


      Maravilhoso é saber que também podemos repousar nos braços do grande Pai Eterno, quando nós nos deixamos levar pela vontade própria e seguimos nosso passos somente em cima das nossas vontades e andamos bem longe do caminho de casa, nos machucamos e pecamos contra Deus, mesmo assim Ele nos aguarda pacientemente pela nossa volta e nos faz participantes da sua graça. Se Deus que é perfeito nos aceita de volta, porque não aceitar de volta aqueles familiares que nos deixaram para traz ou até mesmo nos feriram e causaram tanta dor? Deus é maor. Amar é perdoar, é recontruir de novo, é esquecer para crescer mais. Família o bem mais precioso que muitas vezes não guardamos e nem selamos com amor. Um bem material sabemos guardar mas a família que é o tesouro mais caro deixamos sem cuidados e sem guarda. Vamos abraçar e perdoar, cuidar de cada indivíduo que faz parte de nossa família.
      Quão bom saber que o imensuravel amor de Deus nos resgata e nos faz ser vencedor. Ame hoje quem é da sua famíllia, perdoe e cultive o amor, dê o primeiro passo, faça a diferença amando quem já é  de sua família e se alegrando com ela. Nunca vai existir repousso maior do que este sua família.
       E para você que esta perdido sem saber o que fazer: JESUS É A SOLUÇÃO. Ele te abraça e te ama ´so Ele cuida tão bem de vc assim. Enche teu peito, e diga p Deus que queres voltar para o lar que é Jesus, e para você que esta distande de sua família lembre-se: NINGUÉM CUIDA DA FAMÍLIA COMO A FAMÍLIA.Cuide dos seus famíliares como a ti mesmo. E não se esqueça que fomos feitos para viver em união, então perdoe, abrace, diga eu te amo, peça perdão, faça as passes, e seja você o canal de bençãos no seu lar. Sua família, seu maior tesouro, e haverá festa nos céus quando reconquistares o coração de teu irmão.


ELISA

4 comentários:

{ Sjc_junior } at: 12 de junho de 2011 às 11:15 disse...

Linda mensagem elisa. vou colocar no meu blog. http://geracaocrista.com/

{ Jaque Balbys } at: 13 de junho de 2011 às 13:22 disse...

Amiga...

Por amar tanto o seu cantinho eu indiquei seu blog para receber um selinho muito especial. Ele está no meu Jardim, na página de selos recebidos e indicados.

Um abração!!!
Jaque

{ Unknown } at: 25 de junho de 2011 às 06:18 disse...

ok, querida... já viu o banner seu que botei no meu blog?

Parceria concretizada! Deus é conosco. a paz..

{ Débora Machado } at: 3 de outubro de 2011 às 12:42 disse...

Oi amada, linda mensagem, que Deus continue enviando sabedoria para suas palavras, para que voce continue abençoado nossas vidas atravéz delas♥ A graça e a paz do Senhor.
Débora Machado - Mulheres Profetisas.

p.s -> Ja estou levando seu banner para meu cantinho, no meu blog para divulgar uma parceria com mulheres de Deus.Bjx

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2010 • BLOG DA ELISA • Design by Dzignine