MEDITAÇÃO: As várias funções de um secador de cabelo

                                                    
Recentemente eu e meu esposo descobrimos que um secador de cabelo não é apenas para arrumar as medeixas. A primeira descoberta é muito interessante.
    Tenho uma bebê de 3 meses de idade, e como todo bebê tem muitas cólicas nos primeiros dias. Ela tava com poucos dias e uma cólica tremenda de dar dó, coloquei-a para dormir e dei uma saidinha, meu esposo ficou com ela. Demorei um pouco para voltar e a bebê começou a chorar, Meu esposo pensou o que fazer agora? Com uma criatividade super original, meu esposo enrolou minha filha em uma coberta bem quentinha, ligou o secador e mandou ver aquele vapor quente na barriga dela.( MEU DEUS), E não é que funcionou! A temperatura do secador ajudou a aliviar a dor e ela dormiu muito bem, quando chequei ja estava dormindo novamente. Ai quando ela sentia dor lá íamos pegar o secador...
   Também em um dia de rotina agitada e aquele frio e chuva, lavei umas roupas e nada das roupinhas secarem. Precisávamos de sair, o que fazer? O SECADOR!!! Usamos novamente o vapor para secar as roupas e saímos  com elas secas e quentinhas.
    Agora essa e de dar risadas: meu gás havia acabado em uma hora q estávamos desprevenidos, então lá vamos nós para o fogão a lenha. Estávamos praticamente sem nada para fazer de combustível para aquele fogão apenas umas madeiras de um móvel velho que tínhamos, e nada do negócio pegar fogo. Usamos a tradicional maneira de abanar para o fogo se alastrar e nada, quando derrepente la vem meu esposo com o secador. Pergundei: " pra que isso???" , ele simplismente ligou o secador mirou nas madeiras e RUM, jogou aquele vento e fez FOGO!!! ALELUIA! Já estávamos tentando a quase 1 hora e funcionou.
    Você teve tá pensando e ai? Só isso? Mas o que quero dizer irmãos, é que na hora da dificuldade somos obrigados a pensar e descobrir uma solução. È atravéz das dificuldades que vieram as grandes descobertas da história. Largamos o comodismo e ultrapassamos os limites de nós mesmos e crescemos com as experiências e vemos que somos mais capazes do pensamos. Damos conta do recado.
   Por isso Deus nos manda muitas vezes dificuldades, para aprendermos a nos virar, a ter coragem, a vencer desafios e crescermos mais. Descobrir que somos capaz. Então use a sua dificuldade para poder descobrir um novo caminho e ver que seu problemão e bem menor do que você imagina.
                                                                              Com carinho, ELISA

4 comentários:

{ Jaque Balbys } at: 17 de maio de 2011 às 19:56 disse...

Olá Elisa... quanto tempo né!!!

Hoje estou passando para dizer que fui convidada para participar do Meme Literário e uma das perguntas era uma indicação de blogs para participar também e eu me lembrei de você. Espero que goste e aceite o convite.
Dá uma passadinha lá no meu blog e veja o fomulário: http://jaquebalbys.blogspot.com

Ahhh... amei a dica do secador tá, rsrsrs!!!

Um abração!!!
Jaque

{ Jaque Balbys } at: 18 de maio de 2011 às 06:25 disse...

Elisa é isso mesmo... Tem que copiar lá... fazer as suas alterações e postar em seu blog.
Espero que tenha gostado.

Um abração!!!
Jaque

{ Deus em Mim } at: 18 de maio de 2011 às 12:43 disse...

Ola querida,minha amiga Jaqueline me indicou seu blog e eu vim aqui conferir seu cantinho,fiquei simplesmente apaixonada e ja estou te seguindo,espero que hoje seja apenas o primeiro dia de uma grande amizade firmada na rocha de Deus.Depois a Jak vai falar com você sobre um convite e creio que seremos parceiras rsrsr.Desde ja quero lhe dizer que você é muito especial para mim,posso não lhe conhecer mas Deus e conhece e sinto que você é uma benção vinda do Pai para a minha vida!Fique com Deus e tenha um lindo dia!

{ Regina } at: 20 de maio de 2011 às 18:52 disse...

Realmente vocês tiveram muita criatividade, parabens.Eu tenho 3 filhos a mais novo já tem 12 eu usava muito o ferro, mas o secador é mais novo rsrsrs bjs.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2010 • BLOG DA ELISA • Design by Dzignine